Skip to main content

9 maio| 09:15 - 11:00

R$70,00

Tempo percurso duração: 1:45hs, total com ida, parada e retorno
Saída da cocheira: 09:15.

Cavalgada explicativa dentro da Fazenda Bela Vista, passando pelo gramadão, círculo de pedras, praça do Fogo, local do pôr do sol, subindo a estrada, passando pelo pasto das éguas, por dentro da plantação de mogno consorciada com bananeiras e compostagem orgânica do hotel.

Seguindo para o mirante do Vale do Rio Jacaré onde podemos enxergar os prédios da cidade de São Carlos, ver a Cidade de Torrinha, Brotas e Pedro Alexandrino, descendo em direção a agrofloresta e passando pela mesma.

Continuando em direção aos dois mirantes da capineira, sendo um mirante do lado esquerdo com vista da Pedra do Ignácio e outro do lado direito com visão do vale do Jacaré Pepira, subindo pelo bosque e chegando novamente à cocheira. Parada de 15 a 20 minutos no segundo mirante do vale do rio Jacaré.

Detalhes

contato@fazendabelavista.com.br
Ver site do Organizador

Faça a sua Reserva

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo WhatsApp: