Duração do Passeio: 3h (com ida, parada e retorno)
Saida da cocheira às 17h30 da cocheira.
Este é um dos passeios mais especiais da Fazenda Bela Vista. A cavalgada começa com a descida pela Trilha dos Macacos, atravessando a fazenda e contornando toda a Fazenda Pau D’Alho. Em seguida, subimos pela Serra do Chapadão, rumo ao Mirante do Vale, o ponto mais alto da propriedade.
O trajeto é cuidadosamente escolhido para que os cavaleiros iniciem a jornada no momento em que o sol começa a se pôr. Ao chegar ao mirante, o espetáculo é duplo: além da vista privilegiada do pôr do sol, é possível contemplar a lua surgindo no horizonte.
No local, uma fogueira já estará acesa, com bancos aconchegantes e uma mesa preparada com frios e venda de vinho e outras bebidas. O cenário perfeito para apreciar a paisagem deslumbrante e, à distância, as luzes de cidades como São Carlos, Torrinha, Brotas e Pedro Alexandrino.
Após cerca de 60 minutos de parada, o grupo retoma a cavalgada em direção à cocheira, em um retorno de aproximadamente 10 minutos.
-> Também é possível chegar ao mirante pelo tradicional passeio de carroção, com saída da recepção às 18h. Uma alternativa encantadora para apreciar o pôr do sol e a lua cheia em grande estilo. Valor: R$ 25,00 por pessoa.
*Importante: os valores informados para este passeio são exclusivos para hóspedes.
** Uso obrigatório de calça, sapato fechado e capacete. Peso máximo permitido: 95 Kg.
Estrada Dourado Brotas km 4,5,
Dourado – SP, 13590-000
Mande uma mensagem