16 3345 1108
16 98220 1108
contato@fazendabelavista.com.br
Estr. Dourado Brotas km 4,5 Dourado – SP

CÍRCULO DE PEDRA

Círculos de pedras são monumentos.de pedras dispostas num arco ou círculo e que variam a quantidade de pedras de 4 até 60 pedras eretas e também frequentemente são encontradas em pontos estratégicos na Terra.

Assim como nós temos nossos próprios centros de energia ou chakras, a Terra também possui os seus ,. que são linhas de energia (Ley) que envolvem uma Terra de uma maneira semelhante a uma fita de DNA.

De fato, onde se cruzam como linhas Ley, acredita-se que sejam pontos altos de energia ou altas máquinas de carga elétrica.e um desses pontos se encontra na Fazenda, onde criamos nosso círculo de pedra.

Esses pontos de interseção ao longo das Linhas Ley coincidem também com alguns dos mais sagrados templos e monumentos do mundo, incluindo como Pirâmides do Egito, Machu Picchu, Stonehenge e Angkor Wat.

Quando você olha para civilizações avançadas como a dos antigos egípcios, fica claro que elas pareciam entender a energia e o poder das Linhas Ley.

Na verdade, a maioria das culturas antigas em todo o mundo parece ter compreensão das linhas Ley. Na China, elas são marcados como Linhas Dragão. Na América do Sul, os xamãs se referiam a elas como linhas espirituais, na Austrália dos antigos aborígenes como chamavam de linhas de sonhos e no ocidente elas eram chamadas de Linhas Ley.

O que também é interessante notar é que onde as Linhas de Ley se cruzam e se encontram, elas também estão alinham perfeitamente com as constelações astrológicas.

Círculo Sagrado Bela Vista

por Paula Leite

O Círculo Sagrado Bela Vista é dedicado aos seres da natureza, incluindo todos os seres que cuidam das energias do solo, das plantas, da natureza, das florestas e bosques, dos animais, os construtores e protetores das formas, protetores das águas, do fogo , do ar e da terra. O 7 na Geometria Sagrada representa a união do triângulo (energia do equilíbrio, tríade, conexão com o divino) e do quadrado (energia da estrutura, matéria física). Ao heptágono é atribuído a harmonia universal, os sete raios cósmicos, os 7 chacras, os 7 mundos celestiais, os ciclos evolutivos chamados de setênios, as 7 notas musicais, 7 dias da criação. Na numerologia, o 7 é o número da intuição e autoconhecimento.

O Círculo Sagrado fala da nossa caminhada no mundo, fala das fases e dos ciclos de aprendizados que teremos que passar para evoluir, para encontrar nossa missão no mundo e nos preparamos para novos aprendizados e novos ciclos.

Conecte-se então com seu momento de vida, e solicite sentir como intuições necessárias para sua caminhada e evolução.

1- PEDRA SIDHE Entro no mundo, tomo consciência da minha individualidade. Me conecto com meu potencial, com o que vim fazer no mundo.

2- PEDRA ELEMENTAL Busco autoconhecimento para despertar meus dons. Consciência de coletividade, ajuda de seres afins.

3- PEDRA FADA Caminhada de amadurecimento para descobrir minha missão.

4- PEDRA MÃE TERRA Ao amadurecer, encontro a realização, aquilo que vim fazer no mundo. Sentido da Missão, Conexão.

5- PEDRA DEVA Ao encontrar meu propósito me relaciono com o outro positivamente. Enraizado em meu próprio equilíbrio encontro almas parceiras e companheiras.

6- PEDRA ELOHIM Busca de ferramentas e sabedoria para evoluir, transcender.

7- PEDRA PAI CÉU Gratidão, compreensão da missão. Preparação e aceitação de chegada de um novo ciclo.